Itiúba: Jornada Pedagógica é Realizada Com Sucesso

Aconteceu a Jornada Pedagógica do Município de Itiúba. Com o tema: Educação do Campo, a jornada aconteceu nesta terça-feira 10, no Clube 02 de Julho e contou com a presença de centenas de Educadores.

Composição da mesa; Prefeito Silvano Santos, Secretária de Educação Sr.ª Zenilda Reis, Vereador Jiovaldo, Secretário de Ação Social Otaviano Barbosa, Vereador Daniel do Nadinho, entre outros convidados.

 Com muita expectativa os trabalhos foram abertos com uma bela apresentação mostrando os aspectos da nossa cultura sertaneja. Esta apresentação foi interpretada pelos educadores Edson Laranjeira, Emilene e Ramon. Um verdadeiro resgate de nossas cantigas do campo.

 O Prefeito Banga em seu pronunciamento, disse: “Estou neste dia muito feliz por nós estarmos aqui falando sobre a nossa educação, e me coloco a disposição de vocês, porque essa luta é nossa”. Finalizou o gestor.

 O momento alto do evento e muito esperado, foi à palestra do mestre em Educação Professor Pascoal Enron, que deu um show e brincou ensinando e aprendendo com os professores e professoras




O RECADO DADO

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias