ITIÚBA:COMEÇA O CAMPEONATO DE FUTSAL



 Na noite do aniversário da nossa querida Itiúba deu inicio o campeonato de futsal de verão 2015 , que está na sua 25º edição. Antes da bola rolar tivemos a cerimônia de abertura com a execução do hino nacional e o pronunciamento do prefeito municipal , Silvano Santos Carvalho desejando boa sorte as equipes participantes.

Com a bola rolando na quadra do Núcleo esportivo Clebson Moreira dos Santos, as equipes Galáticos que ficou a temporada de fora do campeonato na temporada passada e a surpresa do ano passado Baixada, abriram a competição com um jogo equilibrado boa parte da primeira etapa, mas com um volume de jogo maior a equipe dos galáticos abriu o placar com o Tina , ampliando com Eunapio.

No segundo tempo ficou ainda mais com vantagem com o gol de Erivan a equipe dos Galáticos abriu 3 (três) gols a frente e se não fosse o Futsal estaria tudo finalizado mas é futsal e o jogo só termina com o apito final e a emoção foi total na quadra com gols relâmpagos da Baixada , EdsonJonatas e Marcelo empata o jogo e deixa a galera arrepiada com a reação que colocou fogo no jogo até o final e não deu pra virar mas o empate para a Baixada foi como uma vitória , ao contrario dos Galáticos que estava com jogo sob controle.

Ficha Técnica
Campeonato de Futsal de verão 2015
Data: 17/01/2015
Galáticos 3x3 Baixada
Arbritagem: Kleber Roberto e Gilberto Camilo
Mesário: Edson Cardoso
Gols: Tina,Eunapio e Erivan (Galáticos) ; Edson, Jonatas e Marcelo ( Baixada).

No outro jogo da noite a expectativa era grande por parte da volta do Erico Sport que veio para recuperar a Hegemonia do futsal Itiubense e do outro lado a equipe de Nordestina que vinha com boatos que ia surpreender. Foi um massacre do time Itiubense, com o entrosamento melhor o Erico Sport goleou Nordestina por 10 a 1 e ainda teve um gol polêmico de Nordestina se não fosse isso Nordestina sairia zerado. Com 2 gols de Robinho , Perú , Everton , Diego Netinho marcando 5 (cinco) gols , artilheiro do jogo e da competição. Juciel marcou o gol de honra da equipe de Nordestina.

Ficha Técnica
Campeonato de Futsal de verão 2015
Data: 17/01/2015
Erico Sport 10x1 Nordestina
Arbitragem: Maria das Dores Santana e Edson Cardoso
Mesário:Gilberto Camilo
Gols: Robinho, Robinho,Perú,Everton, Netinho , Netinho,Diego, Netinho,Netinho,Netinho (Erico Sport); Juciel ( Nordetina).
 
Próximos Jogos
21/01/2015 ( Quarta feira )
19:30 : Galicia x Favela

20:45: Vitória x Sr.do Bonfim





NILTON OLIVEIRA DRT-8268
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias