Coité:Locutor tem carro tomado de assalto e vive momento de aflição:

-captiva_251524895
Foto Reprodução

Por volta das 21h desta quarta-feira (14), dois indivíduos tomaram de assalto, em Conceição do Coité, um veículo modelo Capitiva, cor prata, ano 2011, que pertence ao locutor de carro de som Jerry Moreno.
Logos após praticarem o assalto, os elementos seguiram com destino a Riachão do Jacuípe com uma arma apontada para a cabeça do proprietário do veículo.
Chegando à BR-324, próximo ao Povoado de Santana, em Riachão do Jacuipe, a dupla liberou Jerry Moreno e prometeu deixar o seu veículo em uma estrada vicinal, sem dar muita pista qual seria exatamente este local.
Então, se por acaso você notar esse carro com essas características trafegando ou estacionado em algum lugar, informe à Polícia mais próxima de sua cidade. A placa do veículo é a seguinte: NYI-0937, licença de Conceição do Coité.
Depoimento – À reportagem da Rádio Jacuipe, Jerry Moreno disse que passou por momentos difíceis nas mãos dos bandidos. “Eu imaginei que fosse morrer, porque eles pareciam não conhecer as estradas e fiquei um bom tempo com eles no carro, com a arma apontada”, revelou.
Moreno também não sabe o paradeiro dos elementos, mas acredita que eles podem ter deixado o carro na região de Capim Grosso ou Nova Fátima. A policia prometeu investigar o caso e fazer buscas do veículo na região.
Veículo recuperado – Conforme informações do comandante Sd Lopes e do motorista Sd Ricardo da Polícia Militar de Santa Bárbara, o veículo assaltado, (Capitiva, cor prata, ano 2011, placa NYI-0937, licença de Conceição do Coité), de propriedade de Jerry Moreno,  encontra-se na delegacia da cidade, pois foi recuperado na manhã de hoje (15).

Interior da Bahia
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias