Menino de 12 anos é apreendido por estuprar criança de 8 anos no interior da Bahia

ff
Um menino de 12 anos foi apreendido em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste baiano, suspeito de abusar sexualmente de um garoto de 8 anos. O caso foi levado pelo Conselho Tutelar à delegacia da cidade. Segundo a denúncia, o menino de 8 anos foi rendido com uma faca e violentado ao sair da escola que frequenta no bairro de Santa Cruz.

“Estamos na fase de colher provas”, afirmou o delegado Leonardo Almeida ao blog Sigi Vilares. “Sendo confirmado o abuso sexual, nós vamos tomar as providências para apurar as responsabilidades cabíveis que o fato demanda”, complementou.
O crime aconteceu na quarta. O garoto de 8 anos, sentindo fortes dores, foi atendido em um pronto-socorro, onde um médico percebeu a violência sexual e acionou o Conselho Tutelar. A polícia então também foi alertada.
O garoto acusado do crime foi detido pela Polícia Militar no dia seguinte. Segundo a polícia de Luís Eduardo Magalhães, apesar da idade ele já tem várias passagens. “Esse menor tem uma vasta ficha criminal, tem várias passagens aqui pela delegacia, mas infelizmente a lei do Estatuto da Criança e do Adolescente, é uma lei protetiva. Das várias vezes que ele esteve aqui, ele foi entregue ao Conselho Tutelar, que repassou esse menor aos seus representantes legais”, explica o delegad.
Almeida acredita que o novo caso, pelo uso de “violência extrema”, pode ocasionar a internação do garoto, que ele pretende pedir – e encaminhar o garoto para cumprir a medida em Salvador. Já a vítima irá passar por exames no Instituto Médico Legal de Barreiras.
Fonte: Correio 24 horas (Imagem Ilustrativa)/Queimadas News
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias