Ponto Novo-BA: Justiça interropem bingo em andamento, e apostadores se revoltam, e colocam fogo nos prêmios.

O que era para ser uma festival de prêmios tornou-se um vandalismo e terrorismo em praça publica na tarde deste domingo (27).A empresa responsável pelo  evento de nome; “equipe Astro e Vardelon Mota” que realizava o Festival de Prêmios, foi surpreendida durante em uma ação da Justiça, no momento em que era sorteado a 3* premiação.

A justiça representada por oficias, delegado e PM interrompeu a continuidade do festival, alegando cumprimento judicial da comarca do município de Saúde.

 Logo após a interrupção perante o publico presente, uma multidão de apostadores que estavam próximo ao toldo da organização, se revoltaram e foram para cima da organização do Bingo. Uma pessoa que se encontrava junto com organizadores pegou o microfone do locutor oficial, e imediatamente manifestou sua indignação com ação da Justiça, e que ouvido por todos.

A partir dai ocorreram correrias, tumultos e ato de vandalismo no momento que um grupo de pessoas viraram de cabeça para baixo e em incendiaram os dois veículos que eram para ser sorteado.

As chamas do incêndio foram vistas por todos em raio de 500 metros, o que deixou os moradores de Ponto Novo, perplexos e chocados com esse fato que somente vistos em programa policias de TV. O fato negativo já entra na historia do município.

Apesar dos reforços de vários policiais da PM que chegaram ao local, à multidão manteve-se na praça, assistindo a incineração dos veículos. Segundo informações, o bingo é suspeito de varias irregularidades tais como procedências dos prêmios e a documentação em geral. Os responsáveis do bingo já haviam sido alertados anteriormente pela própria justiça, mesmo assim empresa manteve em realizar o evento.

Após isso, os responsáveis do bingo tiveram que acompanhar os representantes da justiça, para prestar maiores esclarecimentos sobre a realização do evento.


 portal Acontece
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias