Ex- governador Valdir Pires declara apoio à Cecília

Valdir, Cecilia e Emiliano José
O ex-governador da Bahia Waldir Pires declarou apoio à Cecília Petrina, pré-candidata à deputada estadual pelo PT. O anúncio foi feito na Convenção do Partido dos Trabalhadores em Salvador. “O PT precisa de você, de pessoas históricas, plantadas, com ideologia definida, com uma diretriz própria, e isso pode contribuir muito para marcar os rumos do PT” disse Waldir à pré-candidata, colocando-se à disposição para participar de eventos e disponibilizando seu gabinete na Câmara de Vereadores de Salvador.
“Waldir Pires é um companheiro histórico, não só do PT. Waldir era do antigo MDB que era a sigla do combate, da defesa da democracia e das vítimas da ditadura”, disse Cecília que destacou que em seu governo à frente do estado Waldir sempre foi um grande homem, tendo instalado de imediato a Secretaria de Reforma Agrária, e colocou nessa secretaria Euclides Neto, com quem ela teve grande convivência lutando pela reforma agrária como advogada da CPT (Comissão Pastoral da Terra).
Muito confiante com o apoio de Waldir, Cecília disse que na parceria com figuras importantes como Emiliano e outras lideranças, a sua campanha vai continuar ganhando cada vez mais força por todo estado.Em 2002 Cecília Petrina ficou na segunda suplência como deputada estadual, logo após foi eleita prefeita de Itiúba para dois mandatos (2004 a 2008 e 2008 a 2012), tendo sido também a primeira presidente do Consisal (Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal).
Por: Tony Sampaio/Queimadas News
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias