PM que trabalhou na região de Jacobina é morto a tiros em Petrolina

Policial Mauro Roberto morto nesta madrugada em Petrolina 
O acusado de matar o policial 
Na madrugada desta segunda-feira(16), o Policia Militar Mauro Roberto Sampaio Simões, matrícula 30.268. 798-2, pertencente à CIPE Caatinga, foi morto a tiros na cidade de Petrolina, no estado do Pernambuco. Maurão, como era mais conhecido, foi alvejado com vários tiros quando participava de uma festa junina com colegas naquela cidade.
 O autor dos disparos, segundo as primeiras informações, teria sido o Policial Civil Valdério Ferreira da Silva, matrícula 20.350. 785-8, lotado na Polícia Civil de Araripina-PE. 
O acusado foi preso em flagrante por uma Guarnição da PM de Pernambuco. No momento da prisão, o agente portava uma pistola modelo 24/7, n SDT-95821(Secretaria de Defesa da Segurança da Polícia Civil de Pernambuco) com 10 cartuchos intactos e 1 deflagrado. O PM foi assassinado pelas costas com um tiro na cabeça. O assassino foi conduzido para a Delegacia Central de Ouro Preto-PE, sob Ocorrência n: 2917/14. Segundo informações, o agente foi PM-GBM/PE e ingressou na PC  há cerca de dois anos, e que já existia uma rixa antiga com a vítima, sendo assim, a motivação do crime.
O policial Mauro Roberto era casado com a jacobinense Karine Mota, e residia no bairro de Peru, em Jacobina.
Ele atuou na 24ª CIPM – Jacobina, tendo passagens por cidades de região, a exemplo de Várzea Nova. 
Notícia Livre - Informação na velocidade do tempo !
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias