Homem é assassinado a tiros durante festa na cidade de Jaguarari

Homicidio_rua da flores
Quando todos se divertiam ao som de um forrózinho na Rua das Flores em Jaguarari, um fato deixou muitos moradores daquela rua abalados neste domingo (15/06).
Por volta das 22hs:30min a pessoa de JOSÉ ANTÔNIO DOS SANTOS de 40 anos foi morto com dois tiros, segundo informações a vitima desferiu um golpe de arma branca no autor identificado pelo apelido de “SARUÊ” que estava de posse de uma arma de fogo realizou dois disparos contra JOSÉ, que ainda o SAMU foi acionado mais a vítima já estava morta, após o crime “SARUÊ” fugiu tomando destino ignorado levando a arma.
A Policia Militar juntamente com a Guarda Municipal realizou durante toda a madrugada diligências mais não obtiveram êxito na captura do autor do crime, o corpo de JOSÉ foi periciado e removido para o IML de Senhor do Bonfim para realização de necropsia.
O crime já está tão banalizado que enquanto o corpo da vítima estava estendido ao solo e parentes em prantos cerca de três metros do local, pessoas consumiam bebida alcoólica como se aquilo fosse normal.
homicidio_rua das flores02
.
Fonte e fotos: Portal Jaguarari
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias