Bandidos invadem e roubam residência do Repórter Valdir Carneiro

Valdir_editadaNa noite deste sábado, 07, bandidos invadiram a residência do Repórter Valdir Carneiro situada no Conjunto José Carneiro em Ichu.

Conforme o Repórter do Ichu Notícias e da Rádio Independente ele havia saído por volta das 18:40 para a Igreja e logo depois seguiu para a Esplanada Municipal onde estava acontecendo o Arraiá da Rádio Comunitária.

Ele relatou que ao retornar para a sua casa por volta das 22:00  juntamente com a sua companheira percebeu que a porta do fundo estava arrombada e um dos quartos totalmente revirado.

Guarda-Roupas revirado
Da residência os moradores sentiram falta de 04 perfumes sendo dois da Natura, um do Boticário e mais um de outra marca.

Além dos perfumes, eles notaram que foram subtraídos dois shorts e três camisas infantis, um anel, um par de argola banhada a ouro, um estojo de maquiagem, um aparelho celular da marca Nokia e R$ 112,00 em espécie.
Caixas de perfume ficaram espalhadas pelo chão
Caixas dos perfumes ficaram espalhadas pelo chão

Talvez ao perceberem a chegada do proprietário da casa os bandidos fugiram, mas para sorte e felicidade de Valdir não levaram uma câmera semi-profissional da marca FUJIFILM outra da Marca Kodak além da TV de LED 32 polegadas, três rádios portáteis, ventilador, batedeira, uma prancha de cabelo e um notebook que estava na casa.

Valdir Carneiro acionou a Polícia Militar que esteve no local verificando o ocorrido, mas até o fechamento da matéria não havia nenhum suspeito.

Por: André Luiz – AL Notícias








Ichu Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias