AROLDO PINTO É UM DOS NOMES APROVADOS EM CONVENÇÃO DO PSB PARA CONCORRER A VAGA NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DA BAHIA

Aroldo Pinto não desiste e sonha em ajudar o povo de Itiúba

A convenção do PSB da Bahia, realizada neste sábado (14), oficializou além das candidaturas da senadora Lídice da Mata ao governo, Eduardo Vasconcelos, ex-prefeito de Brumado, para a vice e a ex-ministra do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Eliana Calmon, para concorrer ao senado federal, aprovou uma relação de nomes para concorrer a vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal.
Um dos nomes oficializados na convenção do PSB baiano é o do líder político de Itiúba que já fez vários protestos e trouxe muita coisa para Itiúba, tendo ficado famoso em duas greves de fome, defendendo a FICHA LIMPA e a PEC dos vereadores, Aroldo Pinto, que vai postular mais uma vez uma vaga na Assembleia Legislativa.

Eduardo Campos dá sinal de positivo para candidatura de Aroldo Pinto

A Convenção do PSB, realizada neste sábado (14-06), em Salvador, contou com as presenças do candidato à presidência da República, Eduardo Campos e sua Vice, Marina Silva. Aroldo Pinto vai ter o apoio devido e a sua chance aumentará. Muita gente tensa em Itiúba com essa humilde e honesta candidatura, mas o povo ta falando muito o nome de Aroldo.


Colaborou Marcelo Miranda/Aroldo Pinto
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias