Bahia: Agência do Banco do Brasil é explodida durante a madrugada

Fotos: Leonardo Ribeiro
Nesta madrugada, mais uma vez, os caixas eletrônicos da agência do Brasil de Caldeirão Grande, na região de Jacobina,  foram explodidos por homens fortemente armados.
Segundo populares,  cerca de oito homens chegaram à cidade. Dois deles foram até a agência do Banco do Brasil e instalaram explosivos nos caixas eletrônicos. Foram ouvidas duas explosões, seguidas de muitos tiros disparados pelos assaltantes.
Conforme informações de moradores vizinhos à unidade do Banco do Brasil localizada na Praça Edgar Pereira, no centro de Caldeirão Grande, por volta de 1h notaram movimentação de duas pessoas encapuzadas na porta do banco. Eles colocaram alguns objetos nos caixas eletrônicos e saíram correndo.
Após as explosões, retornaram ao interior da agência e saíram rapidamente carregando, possivelmente, sem levar dinheiro. Também foram efetuados disparos em direção  a transeuntes que saíram à rua para ver o que tinha ocorrido, porém ninguém foi atingido. Os bandidos atiram contra uma viatura da PM, houve revide e uma intensa troca de tiros, provocando a fuga dos bandidos. 
A Polícia Militar foi acionada e, após levantamentos, suspeita-se que o bando pudesse estar em número de oito  autores. Logo acionaram apoio das cidades circunvizinhas. Até  o momento ninguém foi preso. 

Notícia livre
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias