Aroldo Pinto é lançado pré-candidato a deputado estadual pelo PSB 40

Aroldo Pinto pré-candidato a deputado estadual pelo PSB 40

Na manhã, 06 de maio de 2014, em reunião com o diretório do PSB de Itiúba, cidade do centro norte da Bahia, ficou definido que o famoso suplente de vereador Aroldo Pinto, que fez greve de fome para aprovação do projeto da FICHA LIMPA e PEC DOS VEREADORES, sairá candidato a Deputado Estadual pelo PSB.
Agora com as candidaturas de Eduardo Campos, para presidente da república e a senadora Lídice da Mata para governadora da Bahia, Aroldo Pinto acredita que terá maior chance, tendo em vista a onda espalhada da nova política. É um bom nome, tem ganho muita experiência, e conhece de perto os problemas do povo do sertão. Está envolvido em uma fundação de um Sindicato dos Pequenos Produtores e vem prestando serviços importantes para o povo de nossa região, especialmente no município de Itiúba.
“A Bahia precisa renovar a assembleia legislativa do estado da Bahia, também os executivos, para não ter que repetir lideranças que já foram testadas, ostentando mais de um mandato, que chega a ser o caso de Paulo Souto, do DEM. Poderia ter colocado o nome novo na oposição. Sem dúvida precisamos renovar os quadros políticos e estou humildemente colocando o meu nome a disposição do povo de minha Bahia, disse Aroldo Pinto.”
“O meu povo pede e clama, de verdade nas ruas, e vejo uma grande possibilidade de ITIÚBA fazer uma união em torno de meu nome para dar uma resposta aos CORRUPTOS de plantão, independente de partidos políticos. Chega de humilhação meu povo. Nunca ganhei, mas estou sentindo que este é o momento de darmos uma resposta à altura, não tenho medo de pesquisas, pois estou afinado com o povão.” Argumentou Aroldo Pinto de Azeredo.
Segundo informações extra oficiais, Aroldo Pinto tem o aval da Senadora Lídice da Mata, também do presidenciável Eduardo Campos, ambos do PSB, partido do pré-candidato a deputado estadual Aroldo Pinto.
 Aroldo Pinto já foi candidato a deputado estadual por duas vezes, 2006 e 2010.
Marcelo Miranda
Correio do Sertão
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias