Ponto Novo/BA: Furtos de veículos e estupro são registrados pela policia.

De acordo com informações da Policia e Conselho Tutelar, sexta-feira dia 11, foi registrado um estupro consumado envolvendo uma menor de idade, o caso teria ocorrido nas imediações do Clube Itapicuru.

Segundo o relato da vitima, uma garota de apenas 14 anos, a mesma afirmou que teria sido seduzida pelo seu ex-namorado, com promessa de ganhar de presente um brinco.

Mas ao chegar ao local combinado o ex-namorado teria não cumprindo a promessa, e em seguida teria ameaçado mesma afirmando queria manter relações sexuais, caso ao contrario poderia correr risco de morrer porque estaria armado.

A vitima afirmou as autoridades de plantão que decidiu se entregar a suposto acusado, com medo de morrer.

Ainda na sexta-feira dia 11: Moto é furtada no Bairro Oscar Macedo.


O senhor, EMILTON GUIMARÃES DA SILVA, residente no Bairro Oscar Macedo- 02 em Ponto Novo também registrou um boletim de ocorrência, queixando de um furto do seu veiculo no pátio da Feira, trata-se de  moto Honda CG 150 Fan SI modelo 2010 de cor preta placa  OKR 7972-licença de Ponto Novo.

Veiculo é furtado durante o Bingo

No Domingo dia 13, por volta às 17 horas, durante a realização de um bingo, o senhor José dos Santos registrou uma boletim de ocorrência, afirmando as autoridades policias de plantão que seu veiculo teria sido furtado próximo ao Banco do Brasil. Trata-se de um Gol quadrado Ano 95 cor preta de placa policial JNC-8266-Licença de Caldeirão Grande, em nome de LUZIA ALEXANDRINA DOS SANTOS, residente na cidade de Caldeirão Grande.

Moto é furtada próximo a Câmara de Vereadores

O senhor VALDOMIRO GOIS DA SILVA, o (CARDEAL) residente na Rua São Jorge em Ponto novo, registrou um boletim de ocorrência informando que a sua moto  CG 150 Fan SI Ano 2010 cor vermelha, de placa NYQ-3948 Licença de Ponto Novo,  teria desaparecido por volta das 21 horas deste domingo dia 13.

Segundo a vitima , o veiculo estava estacionado próxima a câmara de vereadores

Fonte: Depol / Ponto Novo/portal acontece

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias