Policia troca tiros com bandidos, prende dois e uma moto no município de Pintadas


Na manhã dessa quarta-feira, 23 de abril de 2014, as policias Civil e Militar de Pintadas fizeram uma ação em busca de bandidos que vem traficando drogas e assaltando comerciantes na cidade.
Uma ação já tinha sido feita, mas nenhum bandido foi preso. A Policia conseguiu apreender algumas armas de fogo pesadas no trecho onde os bandidos dormem.

Na ação desta quarta-feira, terminou em troca de tiros entre policiais e bandidos. A operação contou com reforço da policia de Ipirá que enviou uma viatura com 04 policiais que ajudaram a prender um elemento conhecido como Chico, que portava uma Pistola. Os outros bandidos conseguiram fugir.

A troca de tiros aconteceu dentro de um terreno de propriedade do Senhor Vitor, que fica alguns metros fora da cidade. Com a fuga dos outros bandidos, a polícia continuou as buscas.

Na mesma ação, a policia recebeu uma denuncia de que um indivíduo estava em uma moto POP 100 colocando de uma roda nas proximidades do Conjunto Habitacional Nove de Maio, rapidamente a policia foi acionada ao local e pegou em flagrante o Jovem conhecido como Cebolinha, colocando a moto de uma roda. O jovem foi preso e a moto apreendida.

Cebolinha já tem algumas passagens pela Policia pelas mesmas situações que vem praticando com a sua moto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Policia da cidade e estão à disposição da Justiça.

Fonte:  Santhiago Radialista/Agencia Nordeste
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias