ITIÚBA: CECILIA PETRINA DIZ SER CANDIDATA MESMO SEM EXONERAÇÃO OFICIAL

Surgiram comentários no município de Itiúba, que a ex-prefeita Cecília Petrina de Carvalho (PT), por não ter se afastado do cargo de secretária de educação no prazo determinado pela Justiça Eleitoral (05 de Abril), estaria impedida de disputar uma das cadeiras da Assembleia Legislativa no pleito de outubro.
Em contato com a ex-prefeita, a mesma declarou ao site ivansilvanoticia que é candidata e fez a entrega do cargo no prazo determinado por lei, “Sou candidata sim.” Hoje quem está respondendo pela secretaria de educação de Itiúba é a senhora Joelma Souza. “Eu só queria saber quem é que está espalhando que eu não serei candidata”, questionou a ex-prefeita.
Quando questionada se existiria a possibilidade de um apoio à deputada Fátima Nunes (PT) caso não fosse candidata, Cecília Petrina respondeu que não, até porque ela também é pré-candidata, “Meu filho, eu serei candidata sim. Como é que vou apoiar Fátima, se eu serei candidata?”, questionou Petrina.
Ao ser informada que o decreto exonerando-a do cargo ainda não tinha sido publicado no diário oficial, ela respondeu: “Tenho toda documentação, agora se não publicaram, isso não me impedirá de concorrer a eleição, mas se isso ainda não aconteceu é uma prova que além de rezar para os adversários, terei que rezar também para o fogo amigo”, disse Cecília Petrina.
Ivan Silva 
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias