Ichu: Comerciante diz ter sido vítima de tentativa de golpe por empresa de Lista Telefônica


Zé de ZeliComerciante José Cordeiro de Oliveira (Zé de Zeli) proprietário da empresa Casa Moderna da Construção informou que vem passando por uma verdadeira batalha para se livrar da empresa LS Publicações EIRELI.
Conforme o comerciante prepostos desta empresa entraram em contato com ele informando que prestavam serviços para a OI (Telefonia) e que o mesmo deveria realizar o recadastramento.

José Cordeiro questionou se não haveria custos, recebendo a resposta de que o serviço era gratuito. Com isso ele assinou um documento que foi enviado on-line.

A partir desta assinatura Zé de Zeli passou a ser coagido a pagar um boleto no valor de R$ 600,00 com vencimento em 14 de abril. A LS Publicações exigiu o dinheiro dizendo que foram serviços prestados na divulgação da Casa Moderna.

“Eu não assinei o documento para divulgação e sim recadastramento do telefone da OI como eles fizeram a proposta e na verdade era um golpe”, disse José.
boleto1 
Foram vários telefonemas cobrando esta dívida e dizendo que se não pagasse o nome dele e os dados da empresa iriam para o SPC e SERASA.

O comerciante disse também que até mesmo a sua filha que é menor de idade foi pressionada,  fazendo com que a  mesma tentasse pagar o boleto, não conseguindo porque o sistema estava fora do ar.

Consultando na internet Zé encontrou várias queixas contra esta empresa LS Publicações EIRELI.
Golpe 
Na Receita Federal o Registro Empresarial é LS Publicações EIRELI e  tem como nome de fantasia BR ON-LINE com sede na Avenida São Luis, nº 86, Andar 17 Conjunto 171 em São Paulo.

Como descrição da Natureza Jurídica a LS está em Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet.

O comerciante alerta a todos para que tomem cuidado e assim não cair neste golpe, pois a pressão que eles colocam é grande e inclusive fazem ameaças.

Por: André Luiz – AL Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias