Homem é preso quando tentava retirar dispositivo dos Caixas Eletrônicos do Banco do Brasil de Campo Formoso

IMG-20140430-WA0002Na noite desta terça-feira, dia 29, exatamente às 21h, foi preso em flagrante pelo Guarnição do PETO com informações do Núcleo de Investigação da Polícia Militar de Campo Formoso, o Sr. Antônio Valfrido Alves, 51 anos, natural de Fortaleza no estado do Ceará.
No momento do flagrante, o elemento retirava um dispositivo de filmagem que se encontravam instalados nos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil do município de Campo Formoso.
Segundo a Polícia Militar, o dispositivo é composto uma câmera, que filma o momento em que o usuário digita a sua senha e todas as movimentações no Caixa Eletrônico.
IMG-20140430-WA0000Conforme informações da Polícia Militar, o Sr. Antônio já havia sido flagrado pelas câmeras de vigilância da mesma agência bancária, por ter cometido o mesmo crime. Com esse detalhe o Núcleo de Investigação apurou o caso e aguardou o elemento retornar, resultando na prisão do mesmo pelo Pelotão Especial.
O individuo foi apresentado a Policia Civil em Campo Formoso para ser realizado o devido flagrante pelo delegado de plantão.
*Do BonfimNoticias.com
Com informações da 54ª CIPM – Campo Formoso – Ba
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias