Colisão entre carro e bicicleta deixa vítima fatal em Queimadas

Na manhã deste sábado (19) por volta das 9h,na rodovia BA 120 que liga Queimadas a Cansanção,distante cerca de 12 quilômetros da sede, houve uma colisão envolvendo um Fiat Ducato de placa policial OCY 7101 licença de Venda Novo do Imigrante (Espirito Santo) conduzido por Sandro Arthur Hoffmann, e uma bicicleta que estava sendo conduzida por José Carlos Martins da Silva,46 anos,morador do Povoado de Lagoa do Mari que morreu na hora.

A Policia Rodoviária Estadual compareceu ao local,para apurar os fatos assim que teve conhecimento, onde ao chegar encontrou o motorista prestando socorro a vitima.

O condutor do veiculo Sandro relatou que a vitima seguia na frente dele e que entrou na contra mão, na pista e retornou novamente, “quando tentei frear o veiculo, mas não teve como evitar a colisão, prestei todos os socorros de imediato, mas não tive como salvá-lo.

Ao tomar conhecimento do acontecido,o Vice prefeito Pininho, em companhia de sua esposa e vereadora Lúcia compareceu ao local com familiares, pois, a vitima era bastante conhecida e vizinho dos mesmos na oportunidade se disponibilizaram em ajudar.

Segundo o pai da vitima, José Carlos tinha problemas de saúde onde realizava tratamentos no ( CAPS) “eu sempre alertei ele para não ir a cidade de bicicleta”, contou.

O corpo de José Carlos foi encaminhado para o DPT de Senhor do Bonfim

Redação CN informações JQNews/Bahia Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias