Valente: Bananas de dinamite são apreendidas pela polícia.

Material apreendido pela policia.
Em uma operação executada com sucesso, envolvendo as polícias Civil e Militar do município de Valente, foi detido na madrugada de domingo, 23 de março, por volta das 03:40hs, na comunidade de raposa, Evandro Santos da Silva, de 41 anos, residente da cidade de Santaluz. Com o mesmo foi encontrado 106 bananas de dinamite.
 
Conforme informações colhidas por nossa reportagem junto aos policiais de plantão no 5° Pelotão da Polícia Militar, o fato ocorreu após uma denúncia anônima, onde foi passada a informação para os policiais de que o suspeito estava em uma festa na comunidade de Raposa, município de Valente (a 04 KM da sede, sentido Santaluz) e haveria comentado que no porta-malas do veículo, estaria transportando grande quantidade de explosivos.


De imediato, as equipes das polícias Civil e Militar deslocaram-se até o local para averiguar a denúncia, o que se confirmou. Já na comunidade, onde era realizada uma festa, localizaram o veículo modelo Cross Fox de cor prata, Placa Policial NYK 9543, licença de Saúde-Bahia, estacionado no estacionamento da festa.

As equipes de policiais se dividiram, uma parte adentrou ao evento na tentativa de localizar o proprietário do carro e o restante permaneceu de campana, próximo ao Cross Fox. Pouco tempo depois, Evandro ao perceber a presença dos policiais circulando na área da festa, dirigiu-se para o seu veículo para evadir-se do local e foi surpreendido pela equipe que monitorava o carro.  
O mesmo foi abordado e os policiais ao revistar o veículo, encontraram no seu interior 106 (cento e seis) bananas de dinamite. Evandro ao ser questionado pelos agentes policiais declarou que trabalhava em um garimpo em Santaluz e que havia adquirido os explosivos na mão de uma pessoa que ele não sabia informar o nome.  

Diante do fato, e das informações ainda desencontradas, a equipe de policiais deu voz de prisão e conduziram o proprietário e o veículo para a delegacia de Valente, onde foi registrada a ocorrência e o mesmo encontra-se detido à disposição da justiça.(informações: Polícia Militar e Civil)
Extraído do site Valente Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias