Roberta Miranda é assaltada nos Jardins e socorrida por ambulante

Os seguidores da cantora Roberta Miranda  na rede social Instagram foram surpreendidos pela notícia de que a cantora foi assaltada nesta sexta (28), no bairro dos Jardins, quando estava parada no trânsito. “Gente, fui assaltada com revólver”, escreveu, na legenda de uma foto.
Miranda foi à internet não apenas para noticiar o caso, mas para agradecer um ambulante que a acalmou após o ocorrido. “Fiquei nervosa e este florista, Davi, ficou pegando na minha mão para eu me acalmar”, escreveu. Segundo a assessoria da cantora, o ladrão levou um relógio e o dinheiro que Roberta levava na carteira.
Assustados com a informação, fãs da cantora mandaram mensagens em solidariedade. Em seguida, Roberta publicou outra foto do florista e escreveu um texto em homenagem a ele: ”
roberta1
“Este é o Davi… Meu querido florista da travessa 9 d julho.. Aonde fui assaltada. Ele viu e ouviu tudo mas disse ‘dona Roberta se acalme me perdoe não pude fazer nada, ele estava armado’ eu fiquei estática. Passou na minha cabeça a VIDA!! Em segundos, minha carreira, meu palco, amigos, família.. Por mais calma que me mantive… Lembro que retirei os óculos de sol e fiz um pedido a ele (poxa cara, não me mate, sou a Roberta Miranda, eu só faço o bem com o meu canto.. Ainda pedi calma e dei DVD e CD para ele dar para mãe dele. Não pensem porque sou Roberta Miranda é que nada me aconteceu.. .Foi porque me mantive calma.. E pedi para minha mãe e Deus”.
Uaua.com.br

Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias