POLICIAL: INÍCIO DE MARÇO MARCADO POR TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS EM BONFIM



Nos primeiros dias deste mês duas tentativas de homicídios aconteceram em Senhor do Bonfim, uma no Alto da Maravilha com uma vitima e outra com duas vitimas na localidade de Tanquinho – zona rural.
Em tanquinho os jovens Ricardo Brito da Silva, 22 anos, e Jefferson Elias Dias, 26 anos, (Hominho) foram baleados por um homem de pré nome Carlos, que reside em Quicé.

De acordo com informações Carlos tinha a intenção de se vingar em uma rixa antiga, contra Hominho e quando chegou no quiosque do Geno em Tanquinho, houve uma discussão, as vitimas perceberam que a situação iria esquentar resolveram sair do local. Ricardo ligou a moto e quando Hominho subiu na garupa foi atingido por um tiro nas costas que atravessou seu corpo atingindo também a Ricardo, ambos foram socorridos até o HDAM.

Outra tentativa aconteceu na Travessa Maravilha, no bairro Alto da Maravilha, quando Álison Lima de Almeida, 18 anos foi alvejado por disparos de arma de fogo, sendo socorrido ao HDAM, onde foi medicado e liberado.

Informações que a vítima estaria provocando a transeuntes na rua onde aconteceu o fato, até que um homem que havia sido agredido pelo mesmo, resolveu se vingar e efetuou alguns tiros atingindo Álison de raspão.


Maravilha Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias