PAI É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE DUAS FILHAS EM SANTALUZ

02
Um homem está sendo acusado de abusar sexualmente de duas filhas, no povoado de Lagoa Escura, próximo à Várzea da Pedra, a cerca de 18 km de Santaluz.
A Polícia Civil, depois de pedido do Ministério Público (MP), instaurou um inquérito para investigar o caso. Segundo informações da polícia, na sexta-feira, 14 de março, as vítimas, de 11 e 13 anos, acompanhadas pela mãe, procuraram o Conselho Tutelar para denunciar que eram submetidas pelo próprio pai a atos de violência sexual. Imediatamente as vítimas foram encaminhadas à Promotoria de Justiça onde confirmaram os abusos. Uma delas teria sido vítima inclusive, de conjunção carnal. Segundo uma das meninas, o acusado a agredia fisicamente além de obrigar ela e a irmã a ingerir bebida alcoólica.
A mãe das vítimas contou que não suspeitava da ação do companheiro e que fugiu de casa com as filhas temendo as ameaças de morte feitas por ele. As garotas serão submetidas a exames de corpo de delito e receberão acompanhamento psicológico da Secretária Municipal de Assistência Social.
A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (17), na Delegacia Territorial de Santaluz. Até o fechamento dessa matéria o acusado ainda não havia sido preso.
Fonte: Notícias de Santaluz/Portal Capim Grosso
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias