Pai do garoto de 8 anos suspeito de encomendar a morte do próprio filho para não pagar pensão de R$ 40 vai a Juri Popular

Pai do garoto acusado de ser o mandante do crime.  Zenilton Silva Costa, pai do garoto e suposto mandante do crime.

Deverá acontecer nesta quinta feira, 13, às 9:00h, no Fórum de Macaúbas, o Juri Popular do réu Zenilton Silva Costa, acusado de ser o mandante do assassinato do seu filho (S.D.C) de apenas 08 anos, ocorrido na zona rural de Macaúbas, na comunidade de Curralinho,  no dia 17 de novembro de 2011. Segundo consta Zenilton encomendou o crime a um trabalhador rural para se livrar de uma pensão alimentícia de R$ 40,00.

O juri do executor do crime, Uilton de Jesus Santos, ocorreu em julho de 2013 e foi condenado a 20 anos de prisão. Agora será a vez do mandante pai do garoto. De acordo com a polícia o garoto foi encontrado numa vala com cordão de sapato amarrado e um saco plastico na cabeça; o que caracterizou a morte por asfixia.

O Juri será presidido pelo Magistrado Dr. Martinho Ferraz da Nóbrega, a defesa do réu será patrocinada pela advogada Dra. Ingred Freitas da Costa Coimbra Vieira e a Promotoria será representada pelo Promotor de Justiça Dr. Raimundo Nonato Santana Moinhos, de Salvador, especialista em Juri Popular. 

(Macaúbas Off On/Notícia Livre)
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias