“Na Pisadinha” Programa apresentado por montesantense na Record é fenômeno de audiência no Nordeste

na pisadinha
O programa “Na Pisadinha” apresentado pelo montesantense Homero Silva todos os domingos às 14:30h na Record News virou fenômeno de audiência no Nordeste.

Com muita irreverência Homero Silva mostra ao Brasil às belezas do Sertão e abre um amplo espaço para artistas regionais mostrarem seus trabalhos em rede nacional. “É com a simplicidade que conquistamos audiência, mostramos para o Brasil às belezas de Monte Santo e o talento dos artistas do Nordeste, aqui existe lugar para todos” disse o apresentador.
na pisadinha2
O programa começou a ser exibido no final do ano passado no Canal BRZ, o sucesso foi imediato, poucos meses depois surgiu o convite para a Rede Família, canal da Record News. A atração é gravada ao ar livre no centro de Monte Santo e além de Homero Silva também conta com o locutor Alex Bahia como apresentador.

No próximo domingo (30) o “Na Pisadinha” terá Forró Safado Página Virada e Brega & Vinho como atrações principais. Para participar do programa basta entrar em contato com a produção através dos números:(75) 92199194 – 99347113 – 81420037.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias