Jovens sofre tentativa de homicídio na cidade de Queimadas

93758_ext_arquivo

Dois jovens foram alvejados por três disparos de arma de fogo na noite desta quinta -feira (27), por volta das 20h15min, na travessa Yeda Queiroz bairro rua da palha. Os jovens identificados de prenomes Thamis e Zeca , ambos tem entre 19 e 20 anos de idade, as vitimas residem nas  a proximidades do local onde aconteceu o fato.
Eles estava no fundos de um bar, localizado na travessa Yeda Queiroz, na rua da palha, quando homens em uma moto de dados ignorados  alvejaram contra os mesmos  cerca  de  cinco disparos de arma de fogo. Dois tiros acertaram em Thamis que foi atingido no pulmão e braço esquerdo. A outra vitima conhecido por Zeca  tomou um tiro na  perna esquerda.
Os jovens foram socorridos por populares para o Hospital Drº Edson Silva onde foram atendidos pelo medico plantonista Drº Glaudson Sá Brandão , e de imediato o jovem Thamis foi encaminhado para uma unidade em Feira de santana ou Salvador. Em entrevista ao JQNews o médico plantonista falou que os tiros atingiram o pulmão e braço esquerdo estado de saúde da vítima aspira cuidados.Já Zeca foi medicado em seguida liberado
A Polícia Militar foi acionada só depois que o jovens estavam no Hospital. Uma guarnição foi até a Unidade Hospitalar e a vítima não soube informar quem foi que efetuou os disparos de arma de fogo. “Os policiais foram até o local do ocorrido, mas ninguém viu nada, imperando a chamada lei do silêncio”. Foram realizadas diversas diligências e até o fechamento desta matéria não foi encontrado nenhum suspeito.
Em breve mais detalhes.
Da redação JQNews( Imagens Ilustrativas)
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias