Jornalista famoso é estrangulado e morto pelo namorado

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
O corpo do jornalista paulistano Celzo Mazzieri foi encontrado nesta quarta-feira (5), na região de Sorocaba (SP). Segundo a Polícia Civil, os responsáveis pelo homicídio são os mesmos menores que, até o momento, negavam qualquer envolvimento com o seu desaparecimento. Ele foi morto por estrangulamento. O crime foi premeditado pelo namorado da vítima, K., de 17 anos.
Mazzieri e o menor se conheceram no restaurante em que o menor trabalhava na rodovia Castelo Branco, em Porto Feliz, e tinham um relacionamento de pelo menos três meses. Quando o carro do jornalista, um Citroën C3, foi encontrado abandonado num canavial, os suspeitos acabaram confessando o crime.
O carro tinha a placa adulterada com fita adesiva: o número 3 foi transformado em 8. Não havia marca de sangue no local e a chave estava no contato. Dois menores de idade confessaram o assassinato. A família chegou a pedir ajuda pela internet para ter notícias sobre o paradeiro do jornalista.
O jornalista trabalhava em uma emissora de televisão da capital paulista com a apresentadora Nani Venâncio. Ele estava desaparecido desde a madrugada de sábado, quando saíra de uma festa em Porto Feliz (SP), sem ser mais visto desde então. Celso tinha feito várias vezes aos menores de que daria a eles uma carreira artística – e que nunca foi cumprida.
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook/Varela Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias