Itiúba: Palestra sobre A Mulher no contexto da educação e família acontece nessa terça-feira

Severiano Alves será  um dos palestrantes
Dando continuidade ao trabalho de solidificação da sua pré-candidatura a deputado federal, através de visitas e contatos com lideranças políticas, o Dr. SEVERIANO ALVES (PDT), no último final de semana esteve em visita á região de Saúde, para conversas políticas com diversas lideranças regionais.
Já amanhã (terça-feira, 11/03), o pré-candidato pedetista estará visitando o município de Itiúba, onde irá proferir palestra sobre o tema: A MULHER NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO E DA FAMILIA, na localidade de Camandaroba, pertencente a Itiúba.
A palestra, que está sendo organizada pela Vereadora Cristina de Evaldo Rios (PDT), está sendo aguardada com expectativa e tem horário previsto para as 18.00 horas, devendo contar com grande número de participantes,a exemplo de Edinho dos Correios  liderança do município. Sabe-se que o evento terá a cobertura total das  Rádios Abelha Dourada (Comunitária de Itiúba) e Paiaiá FM, da cidade de Saúde, com a presença do repórter André Araújo, integrante dos quadro de  repórter da Paiaiá FM.
FONTE: "HORA DE NOTÍCIAS"
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias