Grupo assalta dois bancos e deixa uma pessoa baleada na cidade de Cocos


Um grupo de dez homens assaltou dois bancos na manhã desta segunda-feira (10) na cidade de Cocos, que fica na fronteira da Bahia com Minas Gerais. Durante a ação, os criminosos fizeram reféns e uma pessoa foi baleada.

De acordo com a delegada de Cocos, Luzmaia Cecília de Souza e Silva, o caso aconteceu por volta de 11h30. Eles chegaram à cidade com um carro modelo Eco Sport branco e outro veículo roubado na zona rural da cidade. Dentro de Cocos, o grupo ainda roubou uma Hilux preta.

Dois bancos foram assaltados durante a ação, que durou pouco menos de uma hora. Segundo informações da delegada Luzmaia, as agências do Banco do Brasil e do Bradesco ficam próximas uma da outra.

Os criminosos fizeram disparos durante a ação e uma bala perdida atingiu uma pessoa. "Os tiros eram aleatórios e não houve confronto com a polícia", relata a delegada do município. A vítima do disparo foi encaminhada para um hospital em Barreiras.

Na fuga, os criminosos fizeram reféns, que foram liberados assim que o grupo saiu da cidade. Na zona rural de Cocos, eles queimaram o carro Eco Sport e fugiram na Hilux Preta. Leia matéria completa no Correio.


Noticia Livre
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias