Filho de Canudos sofre tentativa de homicidio em Jeremoabo

Filho de Canudos, sofre tentativa de homicidio em Jeremoabo
Deu entrada, na noite do último sábado, no Hospital Municipal de Jeremoabo (HMJ), Lucas José Araújo Guedes Gama, 30 anos, residente na Rua Aracaju, no centro de Jeremoabo, vítima de arma de fogo. De acordo com testemunhas, Lucas estava sentado com um amigo, no sábado, 15, por volta das 22h30, no Bar de Messias do Bode, no Bairro São José, quando foi alvejado.
Ainda de acordo com as informações, dois elementos se aproximaram em uma moto Honda, Broz , preta, o carona desceu e efetuou pelo menos cinco disparos em direção a Lucas, fugindo em seguida.
A Polícia foi acionada, compareceu rapidamente ao local e encaminhou a vítima para o Hospital. Devido à gravidade dos ferimentos, o paciente foi transferido para Aracaju, e posteriormente para Salvador.
Uma funcionária do (HMJ) informou hoje, 17, pela manhã, que Lucas passou por cirurgia e está passando bem, inclusive já estaria falando.
A polícia investiga as causas e a autoria de crime.
Lucas é filho de “Cesar da Besta” que durante muito tempo fez linha de Jeremoabo/Ribeira do Pombal e Jeremoabo/Paulo Afonso.

JEREMOABO
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias