Coité: pessoas revoltadas colocam fogo em bar e casa onde aconteceu o duplo homicídio

Foto-1030
Por volta das 16h deste sábado (22) a Polícia Militar e a Brigada Anjos da Vida foi solicitada a comparecer novamente ao local da tragédia de ontem sexta (21), quando depois de uma briga generalizada dois homens foram mortos e facadas e outro precisou ser transferido para Salvador em estado grave.

Como forma de  protestar contra a morte dos jovens, pessoas ainda não identificadas atearam fogo no bar e na residência de uma mulher conhecida por Neném, dona do bar e da residência onde as vítimas foram esfaqueadas. De acordo com populares o incêndio criminoso se deu pelo fato de a mesma ter omitido a verdade e supostamente ter dado cobertura aos assassinos em sua casa.
Foto-1003
Ainda segundo informações colhidas no local pela equipe Calila, a policia militar perguntou a dona do bar  sobre o paradeiro dos assassinos e ela relatou aos policiais que os mesmos fugiram sentido Riacho do Martins,caindo logo após em contradição, pois os suspeitos estavam escondidos em sua residência.
Foto-1014 
Vizinhos percebendo o cheiro de fumaça se depararam com a residência e o bar em chamas,devido a situação do fogo já ter se alastrado por toda a casa, não havia mais condição de controlar as chamas, quando entraram em contato com e equipe da Brigada Anjos da Vida para tentar amenizar a situação, principalmente os moradores vizinhos, temendo que suas residências fosse atingidas pelo fogo, muito pegaram baldes com água numa aventura arriscada, até quando chegou um caminhão pipa para conter as chamas, mas não impediu que todos os móveis e objetos fossem queimados.
Redação Calila Notícias/Ichu Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias