Ações da CIPE-CAATINGA: Motocicleta adulterada em Itiúba, Posse de droga e tentativa de suborno em Ponto Novo, Porte ilegal de arma em Capim Grosso


CIPE-CAATINGA APREENDE MOTOCICLETA COM CHASSI ADULTERADO EM ITÚBA-BA

No dia 07/03/2014, por volta das 23h40, Policiais Militares da CIPE – CAATINGA, realizando abordagens preventivas, em bar às margens da estrada vicinal da Fazenda Bom Sucesso, zona rural do município de ITIÚBA – BA, encontrou com a numeração do chassi pinada a MOTOCICLETA HONDA/CG TITAN 150 KS – PLACA BYK1640 – COR PRETA - HORTOLANDIA/SP veículo com a situação de BAIXADO pelo Sistema Nacional de Transporte.

Nenhum dos presentes assumiu sua propriedade, sendo então apreendida e conduzida à Delegacia.
Foi apresentada ao Escrivão de Policia Civil – Gildo Alves, na Delegacia territorial do município de Itiúba – BA.


PRISÃO POR POSSE DE DROGA E TENTATIVA DE SUBORNO EM PONTO NOVO - BA

No dia 07/03/2014, por volta das 12h20, Policiais Militares da CIPE – CAATINGA, realizando rondas preventivas, em passagem pelo Sitio Barreiras, Ponto Novo– BA, abordou um nacional qualificado como LUIZ VASCONCELOS RIOS de 38 anos, natural de JACOBINA -BA residente em FAZENDA ALAGOINHA – ZONA RURAL – SAÚDE – BA. 

Este tinha uma pochete na cintura onde fora encontrado uma pequena quantidade de ervas secas, possivelmente maconha, 09g aproximadamente, e a quantia de R$ 540,00 (quinhentos e quarenta reais), confirmou que era sua, pois era usuário.

Pressentindo que iria ser preso ofereceu à Guarnição R$ 100,00 (cem reais) pela sua liberação, fato que configurou o crime de Corrupção Ativa, motivo pelo qual lhe fora dado voz de prisão. Antes de ser conduzido à Delegacia, foram até a sua residência aonde, voluntariamente, ele entregou uma espingarda de fabricação caseira tipo “bate-bucha”.

O acusado, juntamente com todo material apreendido, foi conduzido e apresentado ao Delegado de Policia Marconi Almiro de Lima, mat. 20.409.733-6 na Delegacia territorial do município de Senhor do Bonfim – BA.

CIPE-CAATINGA EFETUA PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM CAPIM GROSSO - BA

No dia 09/03/2014, por volta das 00h10, Policiais Militares da CIPE – CAATINGA, realizando abordagens de veículos próximo à Avenida Ayrton Senna, no município de Capim Grosso, pararam e revistaram o veículo FIAT/ESTRADA, PLACA NZZ-3910, DE COR VERMELHA,licença de CAPIM GROSSO/BA, e foi encontrado atrás do banco traseiro 01 (UMA) PISTOLA TAURUS CALIBRE 380, Nº KDS-77927, OXIDAVEL, 01(UM) CARREGADOR E 15(QUINZE) CARTUCHOS CAL.380 de propriedade do condutor LAURIETES DE SOUZA JUNIOR, BRASILEIRO de 31 anos, natural de CAPIM GROSSO/BA.

Ele apresentou o Certificado de Registro de Arma de Fogo,sob o registro nº BR NR 36 de 06/09/2013, CMDO 6ª RM, porém não tinha autorização de porte nem a guia de tráfego especial.

A pessoa acima qualificada, juntamente com a arma, carregador e munições, foi apresentada ao Delegado de Policia Civil JOSÉ ROGÉRIO FERREIRA MENEZES, na Delegacia Territorial de JACOBINA/BA.

Com informações da CIPE-CAATINGA/Portal de Jaguarari
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias