PM USAVA CRIANÇAS EM ORGIAS COM MULHER E AMANTE

Todas as vítimas eram filhas da amante. Abusos eram cometidos há cinco anos
Uma situação de extrema violência deixou os moradores e até os investigadores da polícia assustados, na cidade de Riachão das Neves, no oeste do estado, a 960 km de Salvador.
Um policial militar, a esposa dele, a pedagoga Maria de Jesus Borges, e uma mulher estariam praticando orgias com crianças, de idades variadas: de cinco a até 13 anos, entre meninos e meninas, segundo a polícia.





O detalhe mais estarrecedor: todos os menores são filhos do que seria a amante do PM. O “triângulo amoroso” existiria com o consentimento da esposa do militar. A pedagoga foi presa, mas os outros dois fugiram.

Joilson Lacerda Santana, soldado da PM na região, teria produzido com a esposa e a amante farto material pornográfico em “orgias” com as crianças. Estes registros foram encontrados em computadores e câmeras fotográficas, na casa e na fazenda do policial.

Os envolvidos já eram investigados por pedofilia. Nos registros, as crianças assistem e chegam a participar do sexo grupal, que envolveria outras pessoas, entre homens e mulheres. Todo esse material vai ser investigado pela polícia e os envolvidos vão ser indiciados.

A polícia confirmou as suspeitas após a mãe das crianças ter feito uma viagem para o Distrito Federal. Durante a ausência, os menores contaram para parentes o que acontecia.
As vítimas são dois meninos e três meninas. As idades: cinco, seis, nove, 10 e 13 anos. A mais velha confessou que os abusos eram praticados com ela desde 2011.

Ainda de acordo com a polícia, a amante teria sido informada de que estava sendo procurada pelos investigadores, assim que retornou de viagem. Na fuga, deixou as crianças para trás e desapareceu em um carro dirigido por um homem.

O policial militar também está foragido. Ele tinha mais de 30 anos corporação. Joilson estaria a pouco tempo de se aposentar, e era tido como uma pessoa tranquila. Caso seja preso, vai responder também um inquérito militar

O caso está sendo investigado pela delegacia da cidade. A pedagoga foi encaminhada para a carceragem de Barreiras, e o material encontrado foi enviado para a Polícia Técnica, em Salvador, onde vai ser periciado.

 Varela Noticias/Jaguarari acontece
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias