Professor é vítima de saidinha bancária em Capim Grosso

De acordo com informações colhidas por Jó Santana, da Rádio Progresso AM e Transamérica Hits, o professor Davi Pinheiro, morador do Bairro Planaltino, foi vítima de uma saidinha bancária por volta das 12h40min na Rua atrás do Banco do Brasil.

A vítima relatou que tinha deixado o seu carro estacionado para sacar um dinheiro no Banco do Brasil, no retorno ao entrar no veículo, foi surpreendido por duas pessoas em uma moto preta de dados não anotados, usando jaquetas pretas e arma em punho, os quais conseguiram levar a quantia de R$ 1.800 reais em dinheiro.

Imediatamente o professor foi até a Delegacia de Polícia para prestar queixa, mas por ser hora de almoço, a orientação é que ele retornasse a partir das 14h. Nesse ínterim o professor foi até a Rádio Progresso AM, na Avenida ACM e expôs o caso para o radialista Jó Santana.
Outros casos foram registrados dias atrás na cidade, como o assalto a Eude Joias, dentre outras ocorrências que nos faz perguntar: Casos isolados, que fogem do controle da polícia ou a violência estar de volta a Capim Grosso? Com a palavra as autoridades policiais e administrativas da cidade dos quatro contornos.

Texto: Arnaldo Silva.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias