Prisões em Senhor do Bonfim, morte por afogamento em Itiúba; veja o boletim do 6° BPM

viatura Senhor do Bonfim

Por volta das 15h30 do dia 04/02/2014 (terça-feira), preposto do 6º BPM, lotados na CETO, após determinação da central, deslocaram para o Mercado Municipal, em Sr. do Bonfim, para averiguar um provável tráfico de entorpecente no Box “03″. A guarnição realizou busca e abordagens no referido local e encontrou com os suspeitos, identificados por Orlando de Almeida Santos Souza, 22 anos, residente no Bairro Alto da Maravilha, e Vilmone Souza de oliveira, 23 anos, residente na Rua Cândido Félix, Centro de Bonfim, sendo encontrado, com cada um, uma “trouxinha” aparentando ser cocaína. A guarnição conduziu os acusado, juntamente com as duas “trouxinhas” de entorpecente, apresentando-os na 19ª COOPIN.

Senhor do Bonfim
Por volta das 14h50 do dia 04/02/2014 (terça-feira), preposto do 6º BPM, lotado na 1ª Cia, e de serviço no hospital regional, registrou ocorrência relatando a lesão corporal, causada por golpe de faca, tipo de mesa, sendo a vítima o Sr. Cleriston da Silva Pereira, 31 anos, residente no Bairro Cidade da Luz, em Sr. do Bonfim. Segundo informações, a vítima estava discutindo com a companheira quando a mesma o atingiu na região lombar, e logo após evadindo-se do local. A vítima foi socorrida por uma Equipe do SAMU, e se negou a revelar o nome da autora da lesão.

Itiúba
Por volta das 20h00 do dia 05/04/2014 (quarta-feira), preposto do 6º BPM, lotado na 5ªCia, Cidade de Itiúba, foi solicitado pela Srª Célia Loiola da Silva Pereira, 42 anos, que passou a informar, que havia ocorrido um afogamento, sendo a vítima ROSANGELA LOIOLA DA SILVA, 32 anos, que sofria de transtorno mental, e ao entrar em uma lagoa se afogou vindo a óbito.



6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social/Portal de Notícias
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias