Presos fogem da carceragem de Capim Grosso

De acordo com informações do Delegado de Polícia de Capim Grosso, Dr. Humberto, há três meses na cidade, foi registrado na noite de sábado, 23, a fuga de três detentos da carceragem da delegacia de Capim Grosso, localizada na Rua Esmerando Santiago, no centro da cidade.
Os detentos fugiram pela porta dos fundos, após serrarem a grade da cela, os quais foram identificados como sendo: Agamácio dos Santos, acusado de latrocínio, recapturado pela polícia. Joilson Bento de Jesus, acusado de latrocínio, também recapturado pela polícia. O terceiro detento foi identificado como sendo Dermival de Jesus, mais um acusado de latrocínio, que ainda permanece foragido, assim informou Dr. Humberto, no final da manhã desta segunda-feira, 24.
Qualquer informação a respeito do terceiro detento deverão ser repassadas para a delegacia de polícia através do telefone: (74) 3651-1355. Dr. Humberto e seus agentes contam com sua participação.
Com o registro de algumas transferências, Dr. Humberto informou que no momento a carceragem só dispõe de apenas nove detentos.
Informações dão conta que o Governo do Estado trabalha a construção de um Complexo Policial para Capim Grosso, o que sendo concretizado mudará em todos os aspectos a situação de trabalho do delegado e sua equipe, bem como o estado decadente da carceragem da delegacia de Capim Grosso, há anos necessitando de mudanças no tocante ao abrigo dos presos, dentre outras situações as quais só interfere no trabalho da polícia civil em Capim Grosso.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias