PM reage a assalto e mata criminoso no interior da Bahia

pm
Uma tentativa de assalto ao policial militar Cláudio Rocha dos Santos, na cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, acabou com um criminoso morto na tarde desta sexta-feira, 31, segundo informações da 8ª Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin).

O PM, que é lotado no 13º Batalhão da Polícia Militar, foi abordado por  três homens armados, por volta das 15h, nas imediações do Mercado Municipal, no centro da cidade.
De acordo com o delegado Marco Antônio, dois dos bandidos chegaram em uma motocicleta. “O policial estava recebendo uma quantia em dinheiro de uma pessoa quando os bandidos anunciaram o assalto. Um deles chegou à pé”, informou.
Os criminosos entraram em luta corporal com o PM, que estava sem farda. “Na confusão, o policial foi atingido por seis disparos, mas também conseguiu balear um dos suspeitos na região do tórax”, disse o delegado.
O assaltante ferido ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade médica. Os outros dois assaltantes conseguiram fugir e estão sendo procurados.
O PM também foi levado para o mesmo hospital, mas, de acordo com o delegado Marco Antônio, não corre risco de morrer.
O delegado informou, ainda, que a polícia realiza buscas na região para tentar localizar os bandidos. A arma utilizada pelos assaltantes na ação, um revólver calibre 38, foi apreendida pela Polícia Civil. (A Tarde)
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias