Homem que pescava morreu afogado no município de Várzea do Poço


O Lavrador Dernoel Ferreira Mendes, mais conhecido por “Noy” de Adolfo Soares, de 42 anos de idade, foi morto, no final da tarde desta sexta-feira, 07 de fevereiro de 2014.
Vítima de afogamento, quando estava pescando com uma linha no Rio Jacuípe, nas proximidades da Fazenda Caldeirão da Errada, município de Várzea do Poço.

Segundo informações de “Nen”, que participava também da pescaria, ambos  estavam a uma distância aproximada, um do outro, de mais ou menos cinquenta metros quando ele percebeu que Dernoel estava apenas com as mãos fora d´água. Ao ver aquela situação correu em direção à vítima e puxou a linha achando que ela estivesse entrelaçada na mesma e perdido o equilíbrio, todavia, ao puxá-la, percebeu que Dernoel não teve qualquer reação. Imediatamente, ele saiu em desespero até a casa de Boca de Gia, que fica próxima àquele local, para pedir socorro, e que ao retornar com algumas pessoas já encontraram Dernoel morto dentro da aguada, sendo o corpo retirado pelo nadador Natan Mendes.

Após tomar conhecimento dos fatos as Polícias Civil e Militar foram até o local onde já estavam alguns curiosos e parentes da vítima e após constatar a veracidade dos fatos, não encontrando qualquer suspeita de crime, conduziram o corpo até o hospital para a devidas providências

Fonte: Várzea do Poço Notícias/Sione Santos
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias