Cantor Itiubense é destaque no De Bem Com a Vida da Jacobina FM

 

Apresentou-se no palco do De Bem Com a Vida da Jacobina FM dessa sexta-feira, 31, o cantor Itiubense, Cristiano Ramalho, 23 anos de carreira, com passagem pela banda Brega e Vinho, tendo ainda como referência para o seu trabalho, o cantor Canindé, um dos maiores nomes da música regional no Brasil.

Na apresentação de Cristiano Ramalho, entre 10 e 11 horas da manhã, um pouco da sua história e músicas do seu grande ídolo, o cantor Zé Ramalho. Além do trabalho que é desenvolvido com as canções de Zé Ramalho, Cristiano trabalha com a sua banda Cartão de Luxo, voltada para o forró, dentre outros ritmos, incluindo ainda o trabalho com a Filarmônica 4 de Janeiro da cidade de Itiúba, realizando um trabalho grandioso com crianças, adolescentes e jovens da cidade.

Estiveram participando também da apresentação de Cristiano Ramalho, na Jacobina FM, os músicos Márcio, tocando Sax, Jorge, tocando Meia Lua e Rogério tocando percussão.

Ao Cristiano Ramalho e integrantes da sua banda, o nosso abraço, com votos de um 2014 de muito sucesso e grandes apresentações.

Texto e Fotos: Arnaldo Silva.
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias