Agência do Banco do Brasil de Capim Grosso é roubada na madrugada, informa 24ª CIPM


De acordo com informações da 24ª CIPM, com sede em Jacobina, elementos roubaram a agência do Banco do Brasil de Capim Grosso, na Avenida ACM em Capim Grosso e com uso de maçaricos abriram o cofre ou os cofres da agencia durante a madrugada desta terça-feira, 18, situação que está sendo verificada pela polícia.

De acordo com informações ainda do preposto da 24ª CIPM, a situação só foi percebida as 7h da manhã quando funcionários chegaram para trabalhar. O preposto informou ainda que possivelmente os elementos tenham desligado as câmeras e o sistema de alarme da agência, situação que também está sendo checada pela polícia.

Por conta do assalto, não haverá expediente nesta terça-feira, informou uma funcionária da agência através de um colega de rádio à nossa reportagem.

Ainda na madrugada, elementos explodiram a agência do Banco do Brasil de Serrolândia, com um veículo sendo incendiado na região do Distrito do Junco, provalmente utilizado para a fuga dos assaltantes. Informações dão conta ainda que outro veículo foi encontrado abandonado na estada vicinal conhecida como Baixa do Couro, que liga Paraíso ao Junco. Tudo está sendo verificado pela polícia.

Diligências estão sendo feitas em toda a região, com o objetivo de prender os elementos, informou o preposto da 24ª CIPM.

Arnaldo Silva
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias