Vice governador Otto Alencar visita Capim Grosso e fala da recuperação do trecho da vergonha

O vice-governador Otto Alencar foi recepcionado na tarde deste sábado, 04, no Ponto de Apoio R.R. Silva, por representantes da situação encabeçada pelo prefeito Sivaldo Rios.

Na passagem rápida por Capim Grosso, o vice-governador falou ao JorgeQuixabeira.Com sobre a recuperação do trecho da vergonha, que liga Capim Grosso ao Paraíso, Jacobina a Lages do Batata. Na informação do vice, o processo de licitação para a recuperação da BR será realizado ainda este mês, com as obras tendo início em Fevereiro.

Após a recepção, Otto Alencar seguiu em carreata para o Distrito do Paraíso para participar de uma corrida de cavalo. Sem dúvida um momento importante para o vice e candidato ao senado viver a situação que mais de 300 mil pessoas que representam o Piemonte da Diamantina vem passando principalmente nos últimos meses.

Além da recuperação da estrada, moradores do Distrito de Pedras Altas cobraram do vice governador a implantação do sinal de celular para a ferida localidade, uma promessa de campanha do prefeito Sivaldo Rios, com aval de Otto Alencar, em visita recente ao Distrito. Com a palavra os donos da promessa. 

Texto: Arnaldo Silva/Foto e Video: JorgeQuixbeira.Com


Video do pronunciamento de Otto Alencar
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias