Trabalhador é encontrado morto após acidente em obra na Bahia



O trabalhador que ficou soterrado após deslizamento em uma obra em Feira de Santana, a 100 km de Salvador, foi encontrado morto por volta das 15h50 desta terça-feira (7). O operário Ricardo Santos Conceição, de 22 anos, já tinha seis meses na empresa e fazia o serviço ao lado de mais três colegas.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o operário estava arrumando uma manilha em um buraco quando houve o Ainda segundo os bombeiros, um outro trabalhador operava uma máquina retroescavadeira no local, o que pode ter provocado o deslizamento de terra. 
O acidente aconteceu por volta das 7h30 desta terça-feira, em um trecho da Rua Calamar, no bairro Conceição, onde são feitas obras para implantação da rede de drenagem do bairro.
Acidente com operário na Bahia (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade.)Enquipes do Corpo de Bombeiros estão trabalhando no local (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
  •  
Acidente com operário na Bahia (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade.)Até por volta das 11h o trabalhador não havia sido resgatado (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)
  •  
Acidente com operário na Bahia (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade.)Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (7) (Foto: Ed Santos/Acorda Cidade)/ G1
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias