Revoltados com abandono, moradores de Juazeiro usam placas para protestar contra o prefeito


protestocapa
Cansados de esperar uma resposta por parte do Poder Público os moradores de Juazeiro, resolveram adotar uma postura mais extremista nesta segunda-feira (13) interditando uma avenida que é corredor principal dos transportes coletivos para os bairros Codevasf, Argemiro, Nova Esperança, Malhada da Areia e Antonio Conselheiro, bem como às comunidades do Piranga I e II, além de instalarem placas criticando o prefeito Isaac Carvalho.

As placas não são ofensivas ao governante municipal, no entanto, traduzem a insatisfação da população em relação aos diversos problemas ocasionados pela buraqueira e pelas lagoas formadas com as últimas chuvas.
“Se não chove sofremos com os buracos e a poeira. Quando chove, aqui vira um inferno com a lama, e as nossas invadidas pelas águas atiradas pelos veículos que passam em nossas ruas. A gente coloca pedras, mesmo assim eles trafegam por cima das nossas calçadas colocando em risco à vida das crianças e idosos”, desabafou Sr. João Evangelista, morador da Travessa São João.
Com a interdição da Avenida Giuseppe Muccini os ônibus estão fazendo um percurso mais longo para chegar ao seu destino, com isso também promovendo transtornos e atrasos aos trabalhadores que residem nos bairros citados.
No bairro Jardim Vitória, um muro já defende a saída do Chefe do Executivo Municipal. (Fonte: Geraldo José)
travessasaojoaopiranga(1)
 
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias