REDE BAHIA APRESENTA COBERTURA ESPECIAL DO BAIANÃO NESTA TERÇA-FEIRA

Em ano de Copa do Mundo no Brasil, as emissoras afiliadas da Rede Bahia de Televisão vão garantir uma cobertura completa do Baianão 2014 e da Copa do Nordeste. Todas as novidades e os detalhes das transmissões exclusivas serão apresentados em um almoço nesta terça-feira (07) às 12h, no Restaurante Boi Preto. O encontro reúne a imprensa, atletas e dirigentes esportivos.

A Rede Bahia prepara seu time com transmissões ao vivo, reportagens especiais, bastidores dos clubes baianos, entrevistas com técnicos e jogadores, comentários dos especialistas da Rede Bahia e, claro, a participação do torcedor.

Em 2013, as transmissões mantiveram o sucesso de audiência. A TV Bahia foi líder de audiência durante todos os jogos do campeonato, superando a soma da audiência de todas as concorrentes juntas.

SOBRE A REDE BAHIA - A Rede Bahia é o maior grupo de comunicação do Norte e Nordeste com  13 empresas, cobrindo 100% do território baiano. Compõem a Rede Bahia: a Rede Bahia de Televisão, com 6 emissoras de TV afiliadas à Rede Globo; jornal Correio; 04 emissoras de rádio FM:  Globo FM, CBN e  Bahia FM em Salvador e Bahia FM Sul em Itabuna; o portal Ibahia.com e a empresa de eventos Icontent.

Notícia livre
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias