Quadrilha explodem caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Araci



Uma quadrilha explodiu os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil de Araci na madrugada desta terça-feira (28). A ação dos bandidos ocorreu por volta das 2h20.

Segundo a polícia, um grupo com cerca de sete homens armados vestidos com roupas do exército chegaram ao local em dois carro, quatro deles foram até a guarita que fica em frente a prefeitura da cidade e renderam os dois agentes da Guarda Municipal, enquanto um grupo com três arrombaram as portas da agência e usaram dinamite para explodir os caixas. Em seguida a quadrilha fugiram nos veículos com rumos ignorados. Ainda segunda a polícia, a viatura tinha passado minutos antes em frente a agência.
“Eles colocaram duas dinamites, mas apenas uma estorou, o que parece que eles não conseguiram levar nenhuma quantia, porque os cofres dos caixas estão intactos,” contou um policial ao site A Voz do Campo.
Com o impacto da explosão, boa parte da agência foi destruída, toda área de atendimento dos caixas eletrônicos, o teto e as portas de vidro foram totalmente destruídos. Na correria os bandidos deixaram uma banana de dinamite cair no chão em frente a agência. Clientes de uma pousada que fica em cima da agência ficaram assustados no momento da explosão. Ninguém ficou ferido.



 Os bandidos deixaram uma banana de dinamite cair no chão em frente a agência

A Voz do Campo
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias