Muritiba: Bandidos assaltam Correios, fazem reféns e fogem levando o dinheiro


No último dia 05 de dezembro, essa mesma agência foi assaltada por homens armados
Um mês após o assalto que resultou na prisão do segurança da Agência dos Correios de Muritiba, no Recôncavo Baiano, clientes e funcionários levaram um novo susto na manhã dessa segunda-feira (06). Segundo informações de testemunhas, quatro homens, usando terno e gravata, entraram na agência por volta das 10h00 e fizeram funcionários e clientes reféns enquanto saqueavam o cofre.

Ainda de acordo com testemunhas, nenhum pertence dos reféns foram levados, apenas o dinheiro dos Correios, que não divulgou o valor roubado pelos bandidos. “Eles diziam que não queriam levar nada da gente. Que não era pra gente ligar pra ninguém, pois tinha gente esperando eles lá fora, caso alguma coisa desse errada. Faziam ameaças desse tipo. Quem entrava na agência não saía.”, disse uma das vitimas que não quis se identificar.

Segundo a Polícia Civil de Muritiba, ainda não se sabe se tinham outras pessoas do lado de fora da agência envolvidas no assalto. Após pegar o dinheiro, os quatro homens saíram andando deixando funcionários e clientes trancados em uma sala dos Correios. Os reféns foram libertados pela Policia, que fez rondas durante todo o dia em busca dos bandidos. A Polícia Civil está ouvindo testemunhas do caso.

(Tribuna/Notícia livre)



Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias