Mãe acusa ator de roubar R$ 400 mil para pagar dívidas com traficantes

Em entrevista à coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, Maria José, 80 anos, mãe do ator Hugo Gross, o acusa de tê-la roubado R$ 400 mil para pagar dívidas com drogas e prostitutas. O valor é referente à venda de um apartamento que ela possuía em Copacabana.

Segundo a aposentada, o ex-global recebeu R$ 700 mil pela venda do imóvel e comprou um outro menor para a mãe, na Barra da Tijuca, no valor de R$ 300 mil. Procurado pela publicação, o artista não quis se pronunciar sobre o assunto.
 
A informação de que Hugo utilizou o dinheiro para pagar tais dívidas foi dada para Maria José por um corretor de imóvel amigo da família. Segundo a aposentada, o filho não a visita desde setembro e ela está passando necessidade. "Eu só quero que ele me pague de alguma forma. O dinheiro era meu, ele não me pediu. Se tivesse me pedido para pagar drogas e agiotas, eu teria dado, mas ele me tomou o dinheiro, me roubou. Só quero que ele arrume um jeito de me pagar para ficar tudo bem", afirmou ela ao jornal.
 
Em março do ano passado, o ator foi internado em uma clínica para dependentes químicos, após Maria José encontrá-lo em um "estado deplorável". Ainda em entrevista ao jornal, ela disse que a médica lhe informou na ocasião que por pouco Hugo não teve overdose de cocaína. 


Bastante chateado com as declarações feitas pela mãe, Gross conversou com o EGO  e negou as acusações. “Não adianta falar muita coisa agora. O que eu posso dizer é que tudo não passa de uma grande mentira. São acusações inverídicas e caluniosas, sem substrato de provas. Eu amo a minha mãe, mas ela é uma pessoa doente, chantagista e está sendo manipulada. Faz anos que convivo com esse conflito cármico. Não sou nenhum protagonista de novela para ter essa exposição toda. Se fosse esse bandido que ela me pintou, não teria dado um apartamento de dois quartos para ela morar”, disse Hugo neste domingo (05) durante entrevista.
 
Hugo explicou que o imóvel de Copacabana não foi vendido por R$ 700 mil e que ainda investiu o montante da venda em uma casa própria para sua mãe na Barra da Tijuca, avaliada em R$ 300 mil: “Ela (Dona Maria) estava para perder o imóvel que vendemos. A casa estava indo para leilão por falta de pagamento. Era mais de R$ 30 mil só de IPTU atrasado em um imóvel onde a filha dela (irmã mais velha de Hugo) era a fiadora. Hoje em dia ela mora em um apartamento próprio, de dois quartos com psicina e sauna dentro do condomínio”, contou.
 
Finalizando a entrevista, Hugo comentou que já reuniu as provas documentais necessárias para sua defesa: “Só peço a Deus que ela (Dona Maria) tenha paz. Volto a dizer que eu a amo, mas que as coisas precisam ter um limite.”
 
Hugo Gross atuou em diversas novelas da Globo, como Quatro por Quatro (1994), Zazá (1997), Uga Uga (2000), Da Cor do Pecado (2004), O Profeta (2006), Malhação (2010) e Aquele Beijo (2011).

Bocão News
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias