Bebê é deixado debaixo de árvore em praça de Ibotirama

bebê (Foto: Blog CotianoPolicial.Com)Bebê foi levado a hospital, onde permanece neste
domingo, na BA (Foto: Blog CotianoPolicial.Com)
Um recém-nascido foi encontrado abandonado debaixo de uma árvore, em uma praça no centro de Ibotirama, na região oeste da Bahia, na noite de sábado (4). Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o menino ainda tinha o cordão umbilical e foi deixado sobre um papelão, enrolado em um lençol.
Os policiais foram acionados por populares, que ouviram o choro da criança em um local escuro. A PM informa que quando o menino foi retirado, já havia formigas no corpo dele. A situação foi registrada por volta das 23h30, na Praça da Bandeira, bairro Teixeira Lote.
A companhia de policiamento de Ibotirama informou ao G1 na manhã deste domingo (5) que quando os PMs chegaram ao local onde o menino estava, uma outra pessoa já havia levado a criança em um táxi. Os policiais, então, iniciaram busca para localizar o veículo e garantir que a criança fosse entregue às autoridades locais. Um policial militar contou que a pessoa que prestou socorro estava levando o garoto para o Hospital Regional de Ibotirama, onde ele recebeu os primeiros cuidados e permanece internado na manhã deste domingo.
Até por volta das 10h, os policiais não tinham informações sobre os responsáveis pelo recém-nascido. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado para tomar providências a respeito do destino que será dado à criança após sua recuperação. O G1 não conseguiu informações sobre o estado de saúde do bebê no hospital de Ibotirama, mas policiais que acompanham o caso informaram que ele passa bem.
G1
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias