Adolescente envolvido na morte de médico no Carnaval é morto a tiros


Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros na tarde de quarta-feira (8) no Alto de Ondina, em Salvador. Rogério Alcântara de Jesus foi baleado em várias partes do corpo quando estava na rua Manoel Rangel, na localidade conhecida como Vila Matos.

Rogério, de acordo com a polícia, tinha envolvimento na morte de um médico no Carnaval do ano passado. Marcos Spínola Ramos foi espancado até a morte, na madrugada de 9 de fevereiro de 2013, após sair de um camarote no Circuito Barra. A vítima tentou recuperar uma corrente de ouro roubada de um primo, que o acompanhava, e acabou sendo espancado por criminosos.

De acordo com o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), o adolescente estava morando no bairro de Itinga, mas foi ao local para cortar o cabelo. Ainda segundo a polícia, familiares informaram que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O R7 Bahia informou que parentes do jovem já tinham pedido para ele não se envolver com criminosos, mas o jovem não ouviu os conselhos.

O corpo da vítima foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A autoria e motivação do crime são desconhecidas, mas o DHPP segue investigando o caso. Rogério ainda comemorava o nascimento da filha que tem menos de um mês de vida.

Bocão News
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias