MUNDO GOSPEL: ASTRO INTERNACIONAL CHRIS DURAN DA PITI DURANTE APRESENTAÇÃO E ABANDONA O PALCO APÓS CANTAR DUAS MÚSICAS




Na noite da ultima sexta – feira (20) aconteceu à abertura do Carnatal (carnaval fora de época) da cidade de Várzea da Roça interior da Bahia.

Como já é tradição a primeira noite de apresentações e voltado para o publico evangélico, o evento aconteceu na praça principal e contou com nomes de peso do cenário Gospel como Kleber Nascimento, Lazaro e o astro Internacional Chris Duran, este ultimo tinha apresentação prevista para as 23:00 horas, e logo após fechando o evento aconteceria o Show do cantor Lazaro, mas devido ao atraso de 3 horas, os show foram invertidos e Chris Duran adentrou ao palco já na madrugada por volta das 02:00 horas para fazer o encerramento da festa.

O Pastor Chris Duran pediu desculpas ao publico e disse ter se atrasado devido a sua produção ter se perdido nas estradas da Bahia. Logo em seguida começou o show, durante a apresentação da primeira canção a qualidade do som começou a apresentar defeito e Chris começou a se irritar com o programador e após tocar a segunda musica simplesmente passou o microfone para o apresentador do evento e abandonou o palco visivelmente irritado.


Rapidamente o apresentador pediu desculpas e encerrou o evento, o publico presente formado por pastores e caravanas evangélicas de varias cidades da região e denominações cristãs ficaram indignados com a falta de profissionalismo e respeito da parte do astro internacional Chris Duran para com os fãs que viajam por centenas de quilômetros para vê –lo. 

Após a saída repentina do palco Chris Duran se hospedou por algumas horas na Pousada Terra Nobre, onde continuava irritado e segundo informações extraoficiais Chris teria quebrado um chuveiro e deixado o local sem falar com a imprensa.

Por: Tatiana Bontay/ Wania Rocha



Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias