Polícia Militar de Retirolândia prende mulher acusada de assassinar músico


carla

A Polícia Militar de Retirolândia, por meio dos policias, cabo Jobson e soldado Cerqueira, efetuou por volta das 17:30 horas da tarde desta segunda-feira (11/11), a prisão de Carla Oliveira de Jesus Santana, residente no Conjunto Habitacional Antonio Carlos Magalhães, na cidade de Retirolândia-BA.

A prisão de Carla ocorreu depois que a juíza de direito, Drª Ana Paula, da comarca de Retirolândia, expediu mandado de prisão preventiva da mesma, Carla é acusada de assassinar juntamente com seu comparsa conhecido por Godofredo, o jovem músico da Banda Phaphirô, Kaique Araujo de Assis, 18 anos, no dia 22 de maio deste ano.

De acordo com a delegada de Policia Civil, Drª Rosângela Batista da Silva, a acusada teria levado Kaique para uma emboscada, depois de tê-lo encontrado na praça Deraldino Ramos de Oliveira (Praça da Zebrinha), quando segundo ela, Godofredo já estava no local do crime à espera da vitima e da acusada. Carla seria namorada de Kaique, mas, teria pedido ajuda a Godofredo para cometer o crime, alegando que sofria agressões por parte de Kaique. A delegada afirma que Carla seria uma das pessoas de confiança de Kaique, fato que o levou a aceitar o convite.

Drª Rosângela deverá interrogar a acusada na tarde de terça-feira (12/11), para obter informações acerca dos motivos que levaram Carla a planejar e participar desse crime. A delegada, enaltece a atuação e parceria com a Policia Militar, o que de acordo com ela, contribuiu para o desfecho desse caso.

As informações e foto são de Agnaldo Lima/Moisés Maciel (Retiro Notícias)
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Cidade em Notícias